Como capacitar mecânicos e reparadores, e manter-se também atualizado!

Treinamento
Ser mecânico hoje em dia é mais desafiador do que nunca. Os automóveis modernos dependem cada vez mais da tecnologia digital e são cada vez mais especializados, não havendo praticamente dois veículos construídos da mesma forma. Os mecânicos modernos precisam de informações atualizadas específicas da marca para serem reparadores eficazes. Isto pode ser difícil de gerir para os proprietários de oficinas e mecânicos com muito trabalho. Como é possível manter você e sua equipe atualizados? Felizmente, existem soluções…

Como você e sua equipem permanecem atualizados?

Um dos maiores desafios para as oficinas modernas é a integração da formação do pessoal num horário já bastante preenchido. Cada dia de formação fora do local de trabalho é um dia perdido na oficina. Mas, com os constantes avanços tecnológicos e o aumento da utilização de tecnologia digital específica da marca pelos fabricantes de automóveis, torna-se cada vez mais importante que os mecânicos conheçam as práticas e os procedimentos mais recentes.

O treinamento específico da marca está se tornando tão importante que diferentes fabricantes estão realizando os seus próprios programas de formação personalizados individualmente. As empresas automotivas têm seus próprios centros de formação dedicados para garantir que os mecânicos sejam bem treinamentos para trabalhar nos seus veículos. E estas iniciativas têm funcionado - os participantes nestes programas de formação aprendem a lidar com estas tecnologias específicas da marca. E em relação às melhorias tecnológicas mais abrangentes que estão surgindo constantemente na indústria automotiva? Melhorias como a condução autônoma e os veículos conectados? Como você e a sua equipe se mantêm atualizados?

Treinamento Valeo Service: uma solução simples

É aqui que a Valeo Service entra em cena. A Valeo Service não é apenas uma das principais forças nessas novas tecnologias, nós somos umas das principais formadoras para oficinas através da nossa equipe Tech'Care. A formação é administrada através de webinars atualizados e workshops no local por nossos formadores técnicos com anos de experiência no mercado de reposição. Em 2018, a Valeo Service realizou 2.800 treinamentos presenciais com 22.200 participantes e 7.200 pessoas foram capacitadas por sessões de webinar.

A natureza online do treinamento significa que o aprendizado pode acontecer a qualquer momento, sempre que for conveniente para você e sua equipe - noites, fins de semana e tempo de oficina - economizando preciosas horas de oficina para que possa continuar a fazer o que faz melhor.

Confie na Valeo Service para todas as suas necessidades de treinamento!