ЛЕТ
Escolha o perfil:
Reparador
  • Distribuidor
  • Motorista

Conheça o Suporte Remoto da Valeo

Ferramenta inovadora da Valeo vem facilitar a resolução de problemas e dúvidas

Comprometida com qualidade e inovação, a Valeo Service aposta em tecnologias para criar soluções que agregam praticidade e eficiência ao atendimento do mercado reparador no Brasil. E uma dessas inovações é o Suporte Remoto Valeo.



Por meio do Suporte Remoto, os técnicos da Valeo conseguem auxiliar os mecânicos no exato momento em que eles realizam manutenção ou troca de peça, facilitando a identificação e resolução de possíveis problemas, garantindo melhor performance, além de redução no tempo de trabalho.  



Além da interação por vídeo, a ferramenta de Suporte Remoto Valeo possibilita troca de informações entre mecânico e técnico por meio de marcações, desenhos e anotações que podem ser feitas na própria tela do dispositivo móvel. Também é possível incluir páginas da internet — para uma solução mais detalhada —, compartilhar vídeos, documentos e extrair imagens para arquivamento e relatório. Tudo isso faz com que cada detalhe fique muito mais claro, facilitando a operação.

 

Confira o passo a passo para ter acesso ao Suporte Remoto Valeo

 

  • O primeiro passo é entrar em contato com o nosso canal de atendimento. 
  • Caso o atendente da Valeo identifique a necessidade de um suporte visual, será enviado um link para cliente
  • Ao clicar no link, o cliente fará o download do aplicativo que permite a interação em tempo real, por imagem e voz, entre o cliente e um técnico da Valeo
  • Por meio do dispositivo, o técnico da Valeo consegue oferecer suporte avançado e personalizado ao mecânico. Esse serviço exclusivo unifica o atendimento remoto à manutenção presencial. Fácil, rápido, prático e extremamente eficiente. 

 

Se você deseja saber mais detalhes sobre esta ferramenta da Valeo, e encontrar os canais de atendimento do time de Tech Care, clique aqui.

Agradecemos o seu interesse
por favor, confirme seu endereço de email