Valeo amplia linha radiadores e passa a atender mais de 1 milhão de veículos na reposição

Componentes passam a atender veículos como o Ford Ka, Chevrolet Montana, Fiat Punto e Volkswagem Bora

A Valeo Service está ampliando o seu portfólio de componentes para o sistema térmico no aftermarket. As novidades, que chegam ao mercado neste mês, contemplam quatro modelos de radiadores de resfriamento que reforçam a cobertura das peças da empresa que, juntas, atendem a uma frota superior a 1,1 milhão de veículos. As novas aplicações atendem importantes veículos da frota brasileira como o Ford Ka com motores 1.0 e 1.6, Fiat Punto nos modelos 1.6 e 1.8, Volkswagen Bora 2.0 e Chevrolet Montana fabricados a partir de 2010.

Ao todo, a linha de radiadores da Valeo no mercado de reposição conta com 155 códigos e cobertura de aproximadamente 80% da frota brasileira.

“Oferecer aos nossos clientes novas oportunidades de negócios por meio dos nossos produtos faz parte da estratégia da Valeo, 'We Care for You - Nós Cuidamos de Você'. Temos orgulho de termos uma relação de parceria com o aftermarket e poder atender a demanda dos nossos parceiros com produtos de qualidade e um serviço de pós-venda pautado pela excelência”, afirma Fernando Ribeiro, diretor geral da Valeo Service na América do Sul.

Os componentes da Valeo, comercializados no mercado de reposição, passam pelos mesmos processos de produção das peças vendidas às montadoras. Os rígidos processos de qualidade e a expertise da marca, que possui mais de 40 anos como fornecedora original de radiadores, agregam valor aos produtos no aftermarket.

Mais informações sobre os novos produtos e outros componentes da Valeo podem ser obtidas pelo Tech Care, o serviço de atendimento ao cliente da marca. Composto por promotores qualificados e comprometidos em compartilhar conhecimento, o Tech Care também é referência no atendimento aos reparadores com dúvidas sobre aplicações e questões técnicas.

Tech Care

Capitais, Regiões metropolitanas e celulares: 3004 5693