Valeo recebeu um prêmio da TEMOT International

A Valeo recebe o prêmio “Best growth & business development” (“Melhor Crescimento e Desenvolvimento de Negócios”) da Temot International

Best Growth and Business Development Award (Prêmio de Melhor Crescimento e Desenvolvimento de Negócios)

A Valeo tem o prazer de anunciar que recebeu o “Best Growth and Business Development Award” (“Prêmio de Melhor Crescimento e Desenvolvimento de Negócios”) durante a Conferência Executiva da TEMOT International de 2022. O prêmio foi atribuído como reconhecimento do grande aumento do faturamento da Valeo e do lançamento de novas linhas de produtos.

A Valeo gostaria de agradecer aos membros da equipe da Temot International que votaram na nossa empresa, vamos continuar trabalhando olhando para um futuro onde a inovação, o desenvolvimento e a excelência estejam no centro.

Este não foi o primeiro prêmio que a Valeo recebeu por ocasião de uma Conferência Executiva da TEMOT International. Em 2019, a Valeo Service recebeu o prêmio referente aos “25 Years of Continuous Cooperation and Sustainable Growth” (“25 Anos de Colaboração Continuada e Crescimento Sustentável”), assim como o de “Best Product” (“Melhor Produto”) relativamente a três das suas principais linhas de produtos: Sistemas Elétricos, Sistemas de Limpadores e Controle do Clima.

A TEMOT International reúne 300 líderes do Mercado de reposição em Munique

Depois de 2019, a Conferência Executiva da TEMOT International foi obrigada a fazer uma pausa de dois anos devido às restrições da Covid-19, mas esse ano retornou com força, contando com a presença de 300 profissionais provenientes de todos os cantos do mercado de reposição. A conferência decorreu entre os dias 12 e 15 de junho em Munique, na Alemanha, durante quatro dias de reuniões, debates e trabalho em rede. O lema do evento foi:

“Stronger together, keeping together is progress” (Mais fortes juntos e continuando juntos significa progresso)

A Valeo estava bem representada na conferência, o anfitrião foi o CEO da TEMOT International, Fotios Katsardis, e o Diretor Executivo, Stephan Westbrock. Como sempre, a Valeo teve a honra em se encontrar com seus principais parceiros e continua estreitando laços fortes em todo o setor.

Foto da esquerda para a direita: Fotios Katsardis (Temot), Burak Akin: VP para as Américas, o Oriente Médio, África e o Estrangeiro (Valeo), Romaric Petitgenet: Diretor de Vendas de ITG (Valeo), Damien Martin: VP de Vendas Globais (Valeo), Menno Schönlank: VP para a Europa (Valeo), Stephan Westbrock (Temot), Eric Schuler: Presidente da Valeo Service.