O Decreto OE de Valeo sobre Transmissão: Uma Classe Acima

A Valeo fabrica soluções de transmissão de alta qualidade. descubra três embreagens topo de linha OE e DMFs.

As principais áreas de especialização da Valeo são na fabricação de embreagens de equipamento de origem e DMFs. Oferecendo três gamas de produtos topo de linha para o Independent Aftermarket (IAM), o objetivo da Valeo é fornecer produtos de transmissão de alta qualidade que atendam a uma variedade de necessidades e requisitos.

Felizmente, a Valeo também oferece ao IAM a mesma gama de produtos que são instalados como equipamento original em grandes marcas internacionais como Mercedes e Renault.

Essas gamas assumem a forma de diferentes produtos, tais como kits de embreagens e DMFs para transmissões duplas de embreagem a seco e dupla a úmido, atuadores para embreagens duplas a seco e rotores de acoplamento para aplicações híbridas.

Volante de Massa Dupla (DMF) do Valeo

O volante Pendulum Dual Mass Gen.2 da Valeo (vencedor do prêmio PACE em 2022) é reconhecido em toda a indústria por sua inovadora redução de ruído, vibração e dureza.

Esta tecnologia é essencial para o desempenho de veículos híbridos, porque eles exigem um sistema de filtragem forte para manter a longevidade e conforto dentro do veículo. A Valeo demonstra como sua tecnologia Pendulum Damper pode ser utilizada para possibilitar soluções que reduzam as emissões de gases e a poluição em veículos híbridos e em veículos com Transmissões de Embreagem Dupla (DCTs)

Embreagens secas duplas da Valeo (DDC)

Outra das linhas de primeira classe da Valeo é a linha Dual Dry Clutch, que é 100% de tecnologia OE.

Os DDCs da Valeo são projetados para oferecer uma transmissão contínua de potência do motor, com mínima perda de torque durante a mudança de marcha, para permitir uma aceleração suave e promover sensações de condução poderosas.

Todas essas inovações combinadas aumentam o conforto, diminuem as vibrações e a resistência, reduzindo, em última análise, o consumo de combustível e as emissões de CO2.

Embreagens duplas úmidas da Valeo (DWC)

Por último, mas não menos importante, na gama de transmissão de alta qualidade da Valeo estão as Dual Wet Clutches (DWC), que oferecem outra solução inovadora para aqueles que buscam uma experiência de condução suave e eficiente.

As embreagens duplas úmidas da Valeo oferecem um desempenho superior quando comparadas às embreagens tradicionais, oferecendo melhor dissipação de calor, o que evita o superaquecimento e garante um desempenho consistente ao longo do tempo. Todo o processo de mudança é rápido e sem qualquer interrupção no torque. Isso resulta em uma melhor aceleração e mudanças de marcha mais suaves, novamente criando uma experiência de condução mais confortável e maior eficiência de combustível.

As DWCs também são conhecidas por sua versatilidade e podem ser usadas em uma variedade de veículos, incluindo veículos híbridos

Garantindo a satisfação

Em última análise, qualquer que seja o alcance adequado para os clientes da Valeo, eles podem sempre ser assegurados de uma excelente experiência de condução. Com estas três gamas de topo de linha, a Valeo demonstra o seu compromisso em fornecer produtos de transmissão de alta qualidade que respondam às expectativas no topo do mercado.

Ao colocar eficiência de combustível, conforto e durabilidade na frente de seu pensamento, a Valeo é a solução perfeita para qualquer necessidade de transmissão necessária em todo o mercado de reposição.