SOBRE NÓS

Valeo Service, cumprindo com as necessidades do mercado aftermarket em todo o mundo

ORGANIZAÇÃO

Valeo Service, cumprindo com as necessidades do mercado aftermarket em todo o mundo

A Valeo é uma fornecedora automotiva parceira de todas as montadoras do mundo. Como uma empresa de tecnologia, a Valeo propõe e oferece produtos e sistemas inovadores que contribuem para a redução e emissão de CO2 e para a “Direção Intuitiva”. Em 2017, o Grupo gerou 18,6 bilhões de euros em vendas e investiu cerca de 12% das suas vendas de OE (Equipamento Original) em pesquisa e desenvolvimento.

A Valeo tem 184 unidades industriais, 20 centros de pesquisa, 35 centros de desenvolvimento e 15 plataformas de distribuição. Emprega 111.600 funcionários em 33 países ao redor do mundo. É membro CAC 40, lista das TOP 40 empresas com capital aberto na bolsa de valores de Paris.

MERCADOS

VS

MERCADOS E PRODUTOS

Atendendo carros, caminhões, ônibus, vans e pick-ups, a Valeo Service disponibiliza 14 categorias de produtos para a linha leve e 11 para a linha pesada, que cobrem as frentes do aftermarket: acessórios, colisão, manutenção e reparação.

A Valeo Service estabelece um ritmo forte com uma média de 7.000 novas referências lançadas por ano no mundo.

Faça o download do nosso Catálogo Eletrônico

O catálogo eletrônico Valeo é uma plataforma de fácil instalação e pesquisa que possibilita encontrar os componentes certos para o seu veículo. Encontrar uma peça Valeo, nunca foi tão fácil!

OS NOSSOS SEIS PILARES:

    Especialista em produto: oferece ao mercado brasileiro uma das mais amplas ofertas com 9 linhas (9 linhas para veículos leves e 7 para linha pesada);

Especialista em suporte técnico: com suporte constante tanto para reparadores e profissionais da reposição, quanto para motoristas e consumidores finais;

Especialista em marketing: com apoio aos clientes com ações promocionais e de incentivo à vendas;

Especialista em atendimento ao cliente: com uma equipe de especialistas, pronta para atender aos clientes;

Especialista em logística: com entrega dos produtos certos, no tempo certo, graças aos 2 centros logísticos na América do Sul (Brasil e Argentina).

E finalmente o sexto pilar, o Especialista Digital, que tem como objetivo melhorar a experiência dos clientes com a marca por meio de soluções como o Catálogo Eletrônico e outras iniciativas diretas e desenvolvidas especialmente para cada cliente e parceiro.

MISSÕES

nóscuidamosdevocê

Você é o nosso foco | Nós somos os seus especialistas em pós-venda

Como especialista no mercado de reposição, a Valeo Service se cuida de muitas frentes e estabelece a base de um relacionamento a longo prazo. O cuidado é o centro da estratégia da companhia, indo muito além dos produtos e serviços e criando um conjunto de pilares necessários para a satisfação total do cliente.

Valeo Service - “Nós cuidamos de você” é a nova estratégia focada no cliente, combinando com um mercado fortemente digitalizado. Os 6 principais pilares da estratégia da Valeo Service: Especialista em Produtos, Especialista em Suporte Técnico, Especialista em Marketing, Especialista em Atendimento ao Cliente, Especialista em Logística e Especialista Digital, permanecem no centro da nossa visão do mercado.

Valeo Service

Deixe-nos ajudá-lo

Você é

O nosso site é personalizado para você. Selecione o seu perfil.