Um de sete... de 51!
A primeira convenção de Doyen desde 2019 reuniu 1.500 convidados dos Países Baixos, Bélgica, Luxemburgo e França.
Mais de 100 distribuidores, das redes API Benelux & France e Autodistribution Benelux, estavam representados. E mais de 350 garagens estavam presentes, 70% do Benelux e 30% da França e outras redes - 1,2,3 AutoService, AD, Drive - bem como algumas garagens independentes.
Valeo foi 1 de 51 fornecedores para participar da convenção, 7 dos quais foram premiados. Valeo ficou extremamente orgulhoso de ser um dos poucos fornecedores homenageados na cerimônia de premiação de 2023.
Uma abordagem colaborativa
Ao apresentar à equipe da Valeo o prêmio de Melhor Marketing, representantes da Doyen mencionaram: "O prêmio de marketing premia um fabricante de equipamentos que, através de sua proatividade, senso de inovação e colaboração com as equipes da Doyen, permitiu o desenvolvimento de sua marca e produtos."
Elogiou-se particularmente os programas de treinamento de embreagem realizados pelas equipes Techcare da Valeo, as visitas de fábrica organizadas pela equipe de marketing europeia da Valeo e o Programa de Fidelidade da Valeo.
Programa de Fidelidade do Valeo
As ações combinadas de sessões de treinamento dedicadas da Doyen, juntamente com visitas a plantas e acesso intranet a documentos técnicos, ajudaram a Valeo a aumentar a conscientização da marca e trazer novos membros para seu Programa de Fidelidade da Valeo.
Na Expo Convenção de Doyen, o estande da Valeo apresentou a Canopy - lâmina limpa-para-brisas sustentável recentemente lançada pela Valeo para o mercado de pós-venda - e uma ampla gama de tecnologias de embreagem.
A forte presença de Valeo na exposição permitiu que eles chegassem a 200 assinaturas do programa de fidelidade da Doyen garages em 2023.
Melhor marketing
O prêmio da Doyen para Melhor Marketing reconhece que qualquer distribuidor que promova produtos da Valeo pode estar confiante de que a Valeo faz todos os esforços para contribuir no programa de marketing conjunto Valeo-Doyen para aumentar a conscientização da marca e do produto o mais amplamente possível.
Valeo aguarda ansiosamente para participar da próxima convenção de Doyen em dois anos.