Valeo premiado pela Auto Plus para a Ineez, uma solução de carregamento elétrico simples adaptada a cada uso

As soluções de carregamento Valeo Ineez ganham o Prêmio Auto Plus 2023 na categoria "Equipamentos"

O Prêmio Auto Plus 2023 na categoria "Equipamento" foi concedido por um júri, composto pela equipe editorial da Auto Plus e um painel de leitores, à Valeo Ineez, marca do Grupo Valeo dedicada a soluções de carregamento para veículos elétricos.

Compatibilidade é a chave

Num mundo que enfrenta as alterações climáticas, o setor automóvel está a transformar-se para responder a estes desafios. A Valeo apoia essa transformação desenvolvendo e produzindo soluções inovadoras para melhorar os motores de hoje e projetar a mobilidade elétrica de amanhã.
A Valeo também apoia os motoristas de automóveis no carregamento dos seus veículos graças a uma gama de cabos de carregamento e carregadores móveis comercializados sob a marca Valeo Ineez. Estes cabos ou carregadores móveis são compatíveis com 100 % dos veículos elétricos e híbridos recarregáveis e com 100 % dos pontos de carregamento de corrente alternada na Europa, quer em casa quer numa estação de carregamento pública.
A Valeo Ineez atende a todas as configurações de estacionamento ao carregar o veículo, oferecendo cabos de diferentes comprimentos que variam de 5 a 10 metros. Uma versão "globetrotter" fornecida com um conector múltiplo permitirá que o veículo carregue em qualquer lugar da Europa. Os cabos de carregamento Inez e os carregadores móveis cumprem todas as normas europeias em vigor. Eles também têm uma classificação de proteção IP65 que garante sua impermeabilidade, para uso tanto em ambientes fechados quanto ao ar livre, mesmo na chuva.

Um seletor online

A partir de setembro de 2023, a Valeo criará um seletor on-line que permitirá encontrar a solução mais adequada às necessidades do cliente. Ao introduzir o modelo de seu veículo híbrido elétrico ou plug-in, o tipo de tomada de carregamento, o comprimento desejado do cabo e a velocidade de carregamento, o seletor on-line do Valeo Service irá propor a oferta mais adequada.
Eric Schuler, Presidente da Valeo Service: "Estamos muito honrados com este prêmio apresentado pelos editores e leitores da Auto Plus que elegeram Valeo Ineez como o vencedor na ‘Equipment ’ categoria. O setor pós-venda também está acompanhando a transformação do mundo automotivo em veículos elétricos. Com isso em mente, a Valeo projetou um sistema de carregamento que é fácil de usar e 100% compatível com uma ampla gama de aplicações de carregamento. A linha de cabos e carregadores móveis Valeo Ineez estará à venda na Europa a partir de setembro de 2023."