ЛЕТ
Escolha o perfil:
Reparador
  • Distribuidor
  • Motorista

Suporte e Assistência Técnica – Tech’Care Valeo

Nossa expertise técnica é resultado de anos de pesquisa e experiência na indústria automotiva.

Suporte e Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica – Tech’Care Valeo

Suporte e assistência técnica Valeo

 

O serviço de suporte e assistência técnica Valeo oferece atendimento especializado para que você esclareça dúvidas ou solucione problemas de forma fácil e rápida. Esse apoio faz parte do programa Tech’Care, destinado a compartilhar com clientes e parceiros o conhecimento desenvolvido pela Valeo ao longo de anos de atuação na indústria automotiva.

Suporte Conectado Valeo

Suporte conectado Valeo

O Suporte Conectado Valeo funciona como uma visita técnica online. Esse é um serviço especializado prestado pelos nossos técnicos, que realizam uma conexão de vídeo, em tempo real, para solucionar qualquer dúvida ou problema de aplicação, reparação ou manutenção. 

 

Como tenho acesso ao suporte conectado?

O Suporte Conectado é utilizado durante o atendimento prestado por meio dos nossos canais de contato (telefone, 0800, WhatsApp e e-mail). Havendo necessidade ou mediante solicitação, o técnico realiza a visita técnica online, verifica a situação e fornece o apoio necessário para esclarecer suas dúvidas ou ajudá-lo a executar os procedimentos necessários. Para fazer o acompanhamento remoto, você precisa ter um smartphone ou tablet com câmera de vídeo.

 

Quais são as vantagens do suporte conectado?

O Suporte Conectado é uma forma de oferecer um atendimento mais personalizado, ágil e eficiente, pois nossos especialistas conseguem verificar visualmente o problema que você está enfrentando e repassar todas as orientações para resolvê-lo rapidamente. Dessa forma, os procedimentos indicados são acompanhados em tempo real. Confira as vantagens que esse tipo de atendimento oferece.

 

 

 

suporte-conectado-valeo-como-funciona

 

  • Interação em tempo real: o técnico que realiza o atendimento está à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tiver durante a execução dos procedimentos indicados
  • Agilidade: a visita técnica online é uma forma rápida e simples de solucionar qualquer dúvida ou problema
  • Menor tempo de reparo ou aplicação: devido à agilidade, o suporte conectado reduz o seu tempo de reparo ou aplicação
  • Dispensa envio de fotos para solicitação de troca: na visita técnica online, o técnico consegue fazer fotos e providenciar os documentos necessários para o uso da garantia
  • Facilidade para compartilhar imagens, documentos e anotações: durante o atendimento, uma série de recursos podem ser utilizados para facilitar todos os processos
  • Atendimento imediato: em horário comercial, o suporte remoto é feito de forma imediata
  • Conhecimento técnico: o atendimento é prestado por especialistas com conhecimento e formação técnica para resolver qualquer problema

Canais de Atendimento

O Tech’Care é a central de atendimento da Valeo para suporte e assistência técnica. O atendimento é sempre prestado por um especialista da Valeo, com a máxima eficiência e agilidade.

Telefone e 0800 Valeo

Telefone 0800 Valeo

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Capitais, regiões metropolitanas e celulares: 3004 5693
Demais localidades: 0800 770 5693
 

WhatsApp

WhatsApp Valeo

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h
WhatsApp (somente mensagens de texto): 11 9 8899 8682
 

Garantia Valeo

Atendimento de garantia com agilidade e eficiência é com o Tech’Care Valeo

 

Contatos da garantia

 

Contato para motoristas, mecânicos e autopeças

O Capitais, regiões metropolitanas e celulares: 3004 5693
Demais localidades: 0800 770 5693

 

Contato para Distribuidores

Canal de contato para o departamento de garantia dos distribuidores. E-mail: vcs.qualidade@valeo.com

Descubra Mais

Dúvidas Sobre a Garantia Valeo

Perdi o certificado de garantia do produto. Consigo obter uma segunda via? 

Sim. Inclusive, você não precisa guardar os certificados de garantia das peças Valeo, porque tem a opção de baixar o certificado online sempre que necessário. Basta acessar este link Certificados de Garantia Valeo , fazer o download do certificado, imprimir e colocar junto da peça no momento de enviar para realizar a substituição.

 

Como acessar o atendimento de garantia da Valeo de forma mais rápida e simples?

Acesse a garantia Valeo de forma rápida e simples por meio do Suporte Conectado. O Tech’Care Valeo oferece um atendimento ágil e sem burocracia para questões relacionadas à garantia. Conte com a orientação em tempo real dos nossos especialistas para esclarecer dúvidas e realizar os procedimentos necessários para troca de peças.

 

Por que é recomendado consultar o Tech’Care da Valeo para falar sobre a garantia dos produtos?

O objetivo do serviço prestado pelos nossos especialistas é entregar a melhor resolução para o seu problema no menor tempo possível. Nos casos relacionados à garantia isso significa que você consegue realizar a substituição da peça de forma mais rápida do que faria se buscasse outro canal (como a loja de autopeças ou o distribuidor).

Além disso, durante o atendimento, nossos técnicos vão trazer todas as orientações necessárias sobre os procedimentos relativos à garantia e, se houver necessidade, também quanto à aplicação ou instalação da peça. Por meio do Suporte Conectado, os profissionais da Valeo conseguem oferecer a você uma verdadeira consultoria em tempo real.

Agradecemos o seu interesse
por favor, confirme seu endereço de email