• Specialist Club
  • Novidades

    A Valeo compromete-se a alcançar a neutralidade carbónica até 2050

     

    Eu me importo com o planeta

     

    Valeo Service, entidade de Pós-Venda da Valeo, está disposta a tomar iniciativas para contribuir

     

    • para reduzir progressivamente o impacto negativo da atividade pós-venda no setor automotivo sobre o ambiente
    • e apoiar os seus parceiros profissionais a contribuírem para um mercado pós-venda mais sustentável.

     

    Esta abordagem VS, chamada de "I Care 4 the Planet" , e identifica as nossas iniciativas que contribuem continuamente para limitar o impacto das nossas atividades no planeta.


    A fim de ajudar os profissionais de pós-venda do setor automotivo a fazer a sua escolha sustentável, estamos criando umamarca de identificação única na indústria que lhe permite identificar produtos mais respeitosos para o meio ambiente “I Care 4 the Planet”, que será implantado progressivamente em toda a nossa comunicação e documento digital a partir de 2023.

     

     

    I Care for the planet

     

    our approach

     

    Um portfólio de produtos mais sustentável

     

    Nossa primeira prioridade é para nossos produtos. Produzido em milhões de unidades todos os anos para atender nossos clientes com a melhor qualidade, um pequeno esforço pode criar grandes mudanças.

     

     

     

     

     

    Video

    Remanufacturação: um grande exemplo da nossa abordagem para um mercado pós-venda mais sustentável!

    • A remanufatura consiste em coletar uma peça sobressalente gasta, com o objetivo de alterar apenas os componentes necessários;
    • Estamos comercializando na Europa uma oferta Reman em 4 categorias de produtos: Motores de partida & Alternadores, Embreagens, Compressores e Pinças de freio;
    • Um produto residual é composto por 80% dos materiais reutilizadose, de acordo com a Análise do Ciclo de Vida, isso reduz a pegada de carbono em 80%;
    • Na Valeo, refabricamos 800.000 peças por ano no Independent AfterMarket, com a ambição de duplicar este número até 2030.
    • Ele representa mais de 8.000 referências em nosso portfólio europeu (8.186 refs ativos em 29 de novembro de 2022), 4,6% de nossas vendas.
    • Planejamos desenvolver significativamente a nossa oferta através:
      • do lançamento de +550 referências sobre estas 3 categorias de produtos até 2023
      • extensão da gama Reman da VS para as novas famílias de produtos: e-compressor, e-drive, Atuador Pneumático Concêntrico (CV), Conversor de Torque
    reman
    • A fim de ajudar os profissionais de pós-venda automotiva para fazer sua melhor escolha sustentável , Nós acabamos de criar uma ferramenta digital única, Truck Clutch kit finder, que permite que os profissionais identifiquem a alternativa ideal para cada kit de embreagem do caminhão.

     

    A Frost & Sullivan premiou recentemente a Valeo Service pelo seu Truck Clutch Kit Finder com o Prêmio Europeu de Inovação para Novos Produtos de 2022.

     

    • Com o intuito de incentivar os profissionais de pós-venda a usar produtos Reman, vamos lançar em 2023 o projeto WeCare4U, para renovar o nosso sistema de sobretaxa de núcleos, tornando-o
      • mais fácil de utilizar (sistema simplificado de codificação)
      • e mais acessível (menos peso nos resultados financeiros dos nossos clientes)

    Fique por dentro das novidades: Inscreva-se agora

    Ao assinar seu endereço de e -mail acima, você concorda em receber eletronicamente nossas ofertas comerciais. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento alterando as configurações em sua conta e através de links de cancelamento de inscrição.

    Usamos o reCAPTCHA para impedir o abuso automatizado de nossos formulários. O uso deste formulário está sujeito a Política de privacidade do Google e Termos de serviço.