• Specialist Club

    Suporte Técnico Valeo Service

    Help Center

    Central de Ajuda e Suporte Técnico Valeo Service

    Valeo Service | Help Center

     

    O serviço de suporte e assistência técnica Valeo oferece atendimento especializado para que você esclareça dúvidas ou solucione problemas de forma fácil e rápida. Esse apoio faz parte do programa HELP CENTER destinado a compartilhar com clientes e parceiros o conhecimento desenvolvido pela Valeo ao longo de anos de atuação na indústria automotiva.

     

    Nosso Help Center oferece suporte completo e documentação técnica detalhada para toda a linha de produtos Valeo. Encontre informações sobre embreagem, freios, iluminação, climatização e muito mais.

     

    No Help Center, você fala com pessoas reais: nossa equipe de especialistas está pronta para um atendimento técnico humanizado. Através dos canais de atendimento, você pode tirar as suas dúvidas sobre produtos e aplicações, também utilizar nosso serviço inovador de análise remota para garantia . 

     

    É a agilidade e a praticidade da tecnologia da Valeo a serviço da sua oficina.

     

     

     

    Telefone

    Seg a Sex | 08h às 17h

    Capitais, regiões metropolitanas e celulares:

    3004 5693

    Demais localidades:

    0800 770 5693

     

     

    WhatsApp

    Seg a Sex | 08h às 17h

    (somente mensagens de texto)

    (11) 9 8899 8682


    Converse no WhatsApp

     

     

    E-mail

    Suporte por E-mail

    faleconosco@valeoservice.com.br

     

    Enviar Solicitação via Formulário


    Formulário de Contato

    Garantia Valeo

    Contatos para Garantia Valeo

    O compromisso da Valeo com o mercado de reposição vai além da fabricação de peças com alto padrão de qualidade. Entendemos a importância de um suporte pós-venda confiável e transparente. Por isso, nosso processo de garantia é estruturado para oferecer uma análise técnica especializada para cada solicitação, sempre com respeito ao cliente e aos nossos parceiros. Para garantir a agilidade e a eficiência do seu atendimento, é fundamental que a solicitação seja feita pelo canal correto.

     

    Motoristas, Mecânicos e Autopeças

    Se você é motorista, mecânico ou lojista de autopeças, este é o seu canal exclusivo para atendimento de garantia. Nossa equipe de especialistas está pronta para analisar sua solicitação e oferecer o suporte necessário através dos telefones abaixo.

     

    Capitais, regiões metropolitanas e celulares: 

    📱 3004 5693 

     

    Demais localidades:

    📞 0800 770 5693

    Distribuidores

    Para nossos parceiros Distribuidores, o atendimento de garantia possui um canal dedicado e centralizado. Todas as solicitações devem ser abertas e tratadas exclusivamente através do e-mail do nosso Departamento de Qualidade.

     

    Canal de contato para o Departamento de Garantia para Distribuidores:

     

    ✉️ vcs.qualidade@valeo.com

    Suporte Conectado Vaelo

    O Suporte Conectado Valeo funciona como uma visita técnica online. Esse é um serviço especializado prestado pelos nossos técnicos, que realizam uma conexão de vídeo, em tempo real, para solucionar qualquer dúvida ou problema de aplicação, reparação ou manutenção. 

     

    Como tenho acesso ao suporte conectado?

    O Suporte Conectado é utilizado durante o atendimento prestado por meio dos nossos canais de contato (telefone, 0800, WhatsApp e e-mail). Havendo necessidade ou mediante solicitação, o técnico realiza a visita técnica online, verifica a situação e fornece o apoio necessário para esclarecer suas dúvidas ou ajudá-lo a executar os procedimentos necessários. Para fazer o acompanhamento remoto, você precisa ter um smartphone ou tablet com câmera de vídeo.

     

    Quais são as vantagens do suporte conectado?

    O Suporte Conectado é uma forma de oferecer um atendimento mais personalizado, ágil e eficiente, pois nossos especialistas conseguem verificar visualmente o problema que você está enfrentando e repassar todas as orientações para resolvê-lo rapidamente. Dessa forma, os procedimentos indicados são acompanhados em tempo real. Confira as vantagens que esse tipo de atendimento oferece.

     

     

    • Interação em tempo real:o técnico que realiza o atendimento está à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você tiver durante a execução dos procedimentos indicados
    • Agilidade: a visita técnica online é uma forma rápida e simples de solucionar qualquer dúvida ou problema
    • Menor tempo de reparo ou aplicação: devido à agilidade, o suporte conectado reduz o seu tempo de reparo ou aplicação
    • Dispensa envio de fotos para solicitação de troca: na visita técnica online, o técnico consegue fazer fotos e providenciar os documentos necessários para o uso da garantia
    • Facilidade para compartilhar imagens, documentos e anotações: durante o atendimento, uma série de recursos podem ser utilizados para facilitar todos os processos
    • Atendimento imediato: em horário comercial, o suporte remoto é feito de forma imediata
    • Conhecimento técnico: o atendimento é prestado por especialistas com conhecimento e formação técnica para resolver qualquer problema

    Dúvidas Sobre a Garantia Valeo

    Perdi o certificado de garantia do produto. Consigo obter uma segunda via? 

    Sim. Inclusive, você não precisa guardar os certificados de garantia das peças Valeo, porque tem a opção de baixar o certificado online sempre que necessário. Basta acessar este link Certificados de Garantia Valeo , fazer o download do certificado, imprimir e colocar junto da peça no momento de enviar para realizar a substituição.

     

    Como acessar o atendimento de garantia da Valeo de forma mais rápida e simples?

    Acesse a garantia Valeo de forma rápida e simples por meio do Suporte Conectado. O Help Center Valeo oferece um atendimento ágil e sem burocracia para questões relacionadas à garantia. Conte com a orientação em tempo real dos nossos especialistas para esclarecer dúvidas e realizar os procedimentos necessários para troca de peças.

     

    Por que é recomendado consultar o Help Center da Valeo para falar sobre a garantia dos produtos?

    O objetivo do serviço prestado pelos nossos especialistas é entregar a melhor resolução para o seu problema no menor tempo possível. Nos casos relacionados à garantia isso significa que você consegue realizar a substituição da peça de forma mais rápida do que faria se buscasse outro canal (como a loja de autopeças ou o distribuidor).

    Além disso, durante o atendimento, nossos técnicos vão trazer todas as orientações necessárias sobre os procedimentos relativos à garantia e, se houver necessidade, também quanto à aplicação ou instalação da peça. Por meio do Suporte Conectado, os profissionais da Valeo conseguem oferecer a você uma verdadeira consultoria em tempo real.

    Fique por dentro das novidades: Inscreva-se agora

    Ao assinar seu endereço de e -mail acima, você concorda em receber eletronicamente nossas ofertas comerciais. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento alterando as configurações em sua conta e através de links de cancelamento de inscrição.

    Usamos o reCAPTCHA para impedir o abuso automatizado de nossos formulários. O uso deste formulário está sujeito a Política de privacidade do Google e Termos de serviço.