
O serviço de suporte e assistência técnica Valeo oferece atendimento especializado para que você esclareça dúvidas ou solucione problemas de forma fácil e rápida. Esse apoio faz parte do programa HELP CENTER destinado a compartilhar com clientes e parceiros o conhecimento desenvolvido pela Valeo ao longo de anos de atuação na indústria automotiva.
Nosso Help Center oferece suporte completo e documentação técnica detalhada para toda a linha de produtos Valeo. Encontre informações sobre embreagem, freios, iluminação, climatização e muito mais.
No Help Center, você fala com pessoas reais: nossa equipe de especialistas está pronta para um atendimento técnico humanizado. Através dos canais de atendimento, você pode tirar as suas dúvidas sobre produtos e aplicações, também utilizar nosso serviço inovador de análise remota para garantia .
É a agilidade e a praticidade da tecnologia da Valeo a serviço da sua oficina.
Seg a Sex | 08h às 17h
Capitais, regiões metropolitanas e celulares:
3004 5693
Demais localidades:
0800 770 5693

O compromisso da Valeo com o mercado de reposição vai além da fabricação de peças com alto padrão de qualidade. Entendemos a importância de um suporte pós-venda confiável e transparente. Por isso, nosso processo de garantia é estruturado para oferecer uma análise técnica especializada para cada solicitação, sempre com respeito ao cliente e aos nossos parceiros. Para garantir a agilidade e a eficiência do seu atendimento, é fundamental que a solicitação seja feita pelo canal correto.
Motoristas, Mecânicos e AutopeçasSe você é motorista, mecânico ou lojista de autopeças, este é o seu canal exclusivo para atendimento de garantia. Nossa equipe de especialistas está pronta para analisar sua solicitação e oferecer o suporte necessário através dos telefones abaixo.
Capitais, regiões metropolitanas e celulares: 📱 3004 5693
Demais localidades: 📞 0800 770 5693 | DistribuidoresPara nossos parceiros Distribuidores, o atendimento de garantia possui um canal dedicado e centralizado. Todas as solicitações devem ser abertas e tratadas exclusivamente através do e-mail do nosso Departamento de Qualidade.
Canal de contato para o Departamento de Garantia para Distribuidores:
✉️ vcs.qualidade@valeo.com |
O Suporte Conectado Valeo funciona como uma visita técnica online. Esse é um serviço especializado prestado pelos nossos técnicos, que realizam uma conexão de vídeo, em tempo real, para solucionar qualquer dúvida ou problema de aplicação, reparação ou manutenção.
O Suporte Conectado é utilizado durante o atendimento prestado por meio dos nossos canais de contato (telefone, 0800, WhatsApp e e-mail). Havendo necessidade ou mediante solicitação, o técnico realiza a visita técnica online, verifica a situação e fornece o apoio necessário para esclarecer suas dúvidas ou ajudá-lo a executar os procedimentos necessários. Para fazer o acompanhamento remoto, você precisa ter um smartphone ou tablet com câmera de vídeo.
O Suporte Conectado é uma forma de oferecer um atendimento mais personalizado, ágil e eficiente, pois nossos especialistas conseguem verificar visualmente o problema que você está enfrentando e repassar todas as orientações para resolvê-lo rapidamente. Dessa forma, os procedimentos indicados são acompanhados em tempo real. Confira as vantagens que esse tipo de atendimento oferece.
|
Sim. Inclusive, você não precisa guardar os certificados de garantia das peças Valeo, porque tem a opção de baixar o certificado online sempre que necessário. Basta acessar este link Certificados de Garantia Valeo , fazer o download do certificado, imprimir e colocar junto da peça no momento de enviar para realizar a substituição.
Acesse a garantia Valeo de forma rápida e simples por meio do Suporte Conectado. O Help Center Valeo oferece um atendimento ágil e sem burocracia para questões relacionadas à garantia. Conte com a orientação em tempo real dos nossos especialistas para esclarecer dúvidas e realizar os procedimentos necessários para troca de peças.
O objetivo do serviço prestado pelos nossos especialistas é entregar a melhor resolução para o seu problema no menor tempo possível. Nos casos relacionados à garantia isso significa que você consegue realizar a substituição da peça de forma mais rápida do que faria se buscasse outro canal (como a loja de autopeças ou o distribuidor).
Além disso, durante o atendimento, nossos técnicos vão trazer todas as orientações necessárias sobre os procedimentos relativos à garantia e, se houver necessidade, também quanto à aplicação ou instalação da peça. Por meio do Suporte Conectado, os profissionais da Valeo conseguem oferecer a você uma verdadeira consultoria em tempo real.
Fique por dentro das novidades: Inscreva-se agora
Ao assinar seu endereço de e -mail acima, você concorda em receber eletronicamente nossas ofertas comerciais. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento alterando as configurações em sua conta e através de links de cancelamento de inscrição.
Usamos o reCAPTCHA para impedir o abuso automatizado de nossos formulários. O uso deste formulário está sujeito a Política de privacidade do Google e Termos de serviço.