Kit de embreagem

Kit de embreagem

Motores mais potentes, relações mais longas e novas especificações de vida útil levaram ao desenvolvimento e introdução de modelos de embreagem mais complexos, como a SAT Valeo (tecnologia auto ajustável). A SAT é uma tecnologia Valeo revolucionária que usa um dispositivo de compensação de desgaste auto ajustável no prato de pressão, deste modo favorecendo a vida da embraiagem e melhorando o conforto no pedal. A Valeo também fornece a tecnologia de auto ajustável a montadoras de caminhões.

Como fornecedor de soluções para o mercado independente, os engenheiros da Valeo conceberam um novo kit de embreagem designado HEC (Embreagem de Alta Eficiência), como alternativa para uma embreagem auto ajustável da concorrência e oferecer satisfação total em termos de qualidade, confiabilidade e durabilidade. Esta tecnologia combina um platô aperfeiçoado e um revestimento de baixo desgaste (intervalo entre 190 mm e 260 mm) resultantes de anos de pesquisa nos centros de I&D da Valeo. Esta solução não requer o uso e de ferramentas específicas, o que facilita as operações de instalação.

Atualmente, cobrimos uma fatia considerável do parque automotivo, com kits e componentes, com uma presença importante em todas as principais montadoras: francesas, alemãs, coreanas, japonesas e italianas. Escolha Valeo Uma gama completa de kits de embreagem convencionais: 

  • KIT 3P incluindo cilindro escravo concêntrico (CSC)
  • Tecnologia de auto ajustável (SAT) e embreagem de alta eficiência (HEC)
  • Embreagens para veículos comerciais 

 

Uma oferta em expansão para aplicações em veículos coreanos e japoneses: A Valeo oferece grandes oportunidades de negócio em aplicações asiáticas. Com o mesmo nível de qualidade e serviço que as outras gamas Valeo. A Valeo investe continuamente em todas as linhas de produtos, de modo a ampliar fortemente a sua oferta para veículos coreanos e japoneses e ajudar os seus clientes a racionalizar estoques. Graças a uma gama grande de produtos, a cobertura Valeo estimada para automóveis asiáticos é superior a 80%. As novas referências incluem, principalmente, kits de embreagem convencionais e abrangem todas as gerações de veículos.

Deixe-nos ajudá-lo

Você é

O nosso site é personalizado para você. Selecione o seu perfil.