6 razões para mudar para High Efficiency Clutches (Embreagens de Elevada Eficiência) da Valeo

H.E.C. Valeo, kit de embraiagem do mercado pós-venda.
Alguma vez sonhou ter um kit de embreagem de substituição econômico, com um excelente conforto para o condutor e de instalação fácil e rápida? O sonho tornou-se realidade, chegaram as High Efficiency Clutches (H.E.C.) da Valeo. Poupe tempo e dinheiro… Confie na Especialista em Sistemas de Transmissão.

 

Porque as H.E.C. são a revolução das embreagens? 

 

As embreagens padrão dependem da espessura do revestimento para determinar as posições do prato de pressão e do diafragma. E se existisse uma solução alternativa que eliminasse virtualmente o desgaste por fricção do material? Agora existe: Valeo High Efficiency Clutch!

 

High Efficiency Clutch (H.E.C.) da Valeo é uma opção de substituição econômica para kits de embreagem originais com função de autoafinação.

 

Entre os benefícios da H.E.C. da Valeo, incluem-se:

  • Fácil de montar: a H.E.C. da Valeo é instalada da mesma forma de uma embreagem padrão e não necessita de quaisquer ferramentas ou formação adicionais.
  • Tempos de instalação reduzidos: a H.E.C. é instalada da mesma forma que as embreagens convencionais, em média, menos 30 minutos para instalação.
  • Confortável: esforço constante e ideal no pedal durante toda a vida útil da embreagem graças ao material de elevada qualidade e de reduzido desgaste por fricção da Valeo.
  • Confiável: design simples e robusto sem componentes complexos ou frágeis.
  • Vida útil da embreagem aumentada: a tecnologia de elevada qualidade e de reduzido desgaste por fricção da Valeo aumenta a vida útil da embreagem e a resistência ao calor. Para além disso, a tecnologia melhorada do diafragma possibilita uma carga constante e ajuda a parar o escorregamento ao longo do prato de pressão em direção ao volante do motor.
  • Econômica: o tempo de instalação reduzido e o aumento da vida útil da embreagem têm como resultado uma menor necessidade de reparo.

 

 

E em relação à Carga de Placa?

 

A carga de placa é a carga exercida pelo diafragma para prender o disco entre o prato de pressão e o volante do motor. O material de revestimento evita a deslocação do prato de pressão e mantém a carga de placa praticamente constante.

 

O gráfico seguinte ilustra as forças de aperto da H.E.C. para embreagens novas e usadas. A carga de placa é constante ao longo da vida útil da embreagem para garantir a transferência eficaz do binário.

 

Pedal load with H.E.C.

 

 

Com este desempenho de aperto e com a facilidade de instalação da H.E.C. da Valeo, não é de admirar que cada vez mais oficinas optem pela H.E.C. como o seu kit de embreagem de substituição preferido. E com mais de 198 referências atualmente disponíveis, será certamente a solução de embreagens para si. Para mais informações, consulte o catálogo específico H.E.C. Valeo aqui.

O nosso site é personalizado para você. Selecione o seu perfil.