VALEO É FINALISTA DO PRÊMIO INOVA 2018 NA CATEGORIA DE EMBREAGENS

A Valeo foi finalista da sétima edição do Prêmio Inova 2018, na categoria de Embreagens. Realizada pela Editora Novo Meio, a premiação reconhece as marcas mais bem avaliadas por meio de votos de 500 varejistas de autopeças para veículos leves.

Sempre atenta à constante evolução dos automóveis, nos destacamos na categoria de embreagens com nossa tecnologia revolucionária e auto ajustável (SAT). E ser finalista desse importante prêmio comprova ainda mais a relevância das pesquisas e investimento realizados nos nossos centros de I&D e reforça o nosso comprometimento em oferecer equipamentos de alta qualidade ao setor automotivo.

O Prêmio Inova é concedido anualmente pelo Jornal Novo Varejo e reconhece as indústrias do ano que mais estão em evidência nas lojas de componentes automotivos, a partir de seu portfólio de produtos e de serviços que oferecem ao segmento.

Os varejistas ainda avaliaram a imagem construída no setor de autopeças e nove atributos relacionados aos serviços prestados, treinamentos, ações promocionais, serviço 0800, material técnico, garantia, menor índice de defeitos, apresentação do produto, rede de distribuidores e a marca mais admirada do mercado.

Prêmio Inova 2018

O gerente de marketing da Valeo Service Brasil, Daniel Silveira, recebeu a premiação.