A Valeo inaugura seu Centro de Serviços Inteligentes no Cairo

Inauguração do Centro de Serviços Inteligentes da Valeo, no Cairo
A equipe da Valeo Service celebrou a inauguração do Centro de Serviços Inteligentes do Cairo durante uma visita proveitosa ao site da Valeo Egito

Uma estreia de seu gênero para o Grupo Valeo

A inauguração foi liderada por Eric SCHULER, Presidente da Valeo Service, Marlene CARRIAS, VP para Marketing Estratégico, Digital & Inovação da Valeo, Tamer ALY, Gerente Geral da Valeo Egito e Vice-Presidente do Centro Técnico do Grupo, e Ahmed ASHMAWY, Diretor do Centro de Serviços Inteligentes da Valeo.

Dado o apoio de longa data entre as duas entidades, a inauguração foi coroada pela presença de Amr Mahfouz, CEO da Information Technology Industry Development Agency (ITIDA) - o braço executivo governamental de TI do Ministério Egípcio de Comunicação e Tecnologia da Informação. Mahfouz destacou a importância da construção de centros tecnológicos no país e se beneficiou do conhecimento e da experiência de ambas as partes no fornecimento de tecnologias de ponta para o mercado.

Além disso, Mahfouz elogiou o sucesso contínuo da Valeo, especialmente desde que a companhia abriu suas portas no Egito em 2005; apontando para a vontade da ITIDA (Information Technology Industry Development Agency) de fortalecer a parceria entre os setores público e privado a fim de acelerar o crescimento no setor de tecnologia da informação egípcio.

Um centro dedicado à digitalização dos serviços de Aftermarketing

O Centro de Serviços Inteligentes da Valeo é o primeiro de seu gênero para o Grupo, contribuindo diretamente para os planos da Valeo Service de digitalizar os serviços de pós-venda para os clientes da Valeo. O centro fornece serviços de marketing digital, soluções em ciência de dados, ferramentas de comunicação e desenvolvimento de conteúdo digital e técnico, o que permite uma conexão entre a Valeo Service e seus clientes de pós-venda no mundo inteiro, fortalecendo suas relações com o Grupo.

O novo centro no Cairo também apoia a Valeo Service através do processamento de dados coletados do mercado através de metodologias de ciência de dados, o que expande o escopo da equipe de atendimento aos clientes do mercado de reposição para realmente melhorar o desempenho geral e seus indicadores.