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SUPORTE REMOTO: A INOVAÇÃO DA VALEO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Ferramenta permite que técnicos vejam aquilo que o cliente vê.

Para alcançar a excelência na comunicação e no suporte aos seus clientes, a Valeo Service oferece ao mercado de reposição brasileiro sua ferramenta de Suporte Remoto. O recurso de suporte interativo e visual permite que os promotores da Valeo resolvam problemas técnicos de forma assertiva e rápida, uma vez que eles podem ver o que o usuário vê, ao invés de usarem apenas a comunicação pela voz. Este serviço, baseado na verdadeira realidade aumentada, responde a uma lacuna antes existente no setor e garante performances de resposta aos clientes ainda mais satisfatórias.

 

Como funciona? O técnico da Valeo acompanha remotamente o atendimento por meio de um smartphone ou tablet, e visualiza diretamente o caso na tela do seu dispositivo, podendo oferecer suporte avançado e personalizado ao cliente. Este serviço único e interativo unifica o atendimento técnico remoto ao serviço de suporte presencial. O Suporte Remoto Valeo oferece excelente desempenho graças aos seguintes recursos:

 

  • Vídeo HD em tempo real (na câmera frontal e traseira do smartphone ou tablet)
  • Hi-Band Audio
  • Compartilhamento de imagem (incluindo desenho, marcações e anotações)
  • Possibilidade de incluir páginas da internet para uma solução detalhada
  • Compartilhamento de vídeo e documentos
  • Possibilidade de extrair imagens para arquivamento e relatórios

 

O Suporte Remoto Valeo permite ainda melhorar a satisfação do cliente, aumentar a taxa de manutenção na 1ª hora, reduzir o tempo de reparo e, consequentemente, o tempo de inatividade do carro e os custos relacionados a isso.

 

A ferramenta é mais uma prova do compromisso da Valeo em ser um parceiro confiável do mercado de reposição e parte integrante da estratégia “Nós Cuidamos de Você”, que tem o objetivo de melhorar o serviço da Valeo Service para todos os seus clientes individualmente: distribuidores, oficinas, motoristas, proprietários de frotas e seguradoras. Como especialista no aftermarket, a Valeo acredita que seu papel é responder de forma eficaz a todas as necessidades dos seus clientes, com ofertas de produtos personalizados e serviços de grande valor agregado.

 

O serviço de Suporte Remoto segue a premissa da marca de promover a excelência em seus processos, buscando de forma contínua desenvolver recursos com o objetivo de facilitar o dia a dia dos seus clientes.

 

Tech’Care: suporte técnico de alta eficiência

 

O serviço de atendimento ao consumidor da Valeo faz parte do programa Tech’Care, dedicado a compartilhar expertise técnica aos nossos parceiros. O 0800 da Valeo responde chamadas em todo o mundo e permite que toda a cadeia de clientes obtenha suporte em questões de montagem, aplicação de produtos ou consultas de referência. Usando uma ferramenta de CRM personalizada, a Valeo Service é capaz de acompanhar e analisar todas as solicitações para melhor atender e responder às necessidades dos seus parceiros, identificando eventuais problemas e divulgando boletins e dicas técnicas.

 

O Suporte Remoto Valeo está presente em mais de 10 países como Áustria, Espanha, França, Rússia e Reino Unido.

 

 

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