VALEO PROMOVE JUBILEU PARA HOMENAGEAR COLABORADORES DE LONGA DATA

O evento ocorre anualmente com o intuito de mostrar a importância das pessoas para a construção do sucesso da marca.

Com o objetivo de valorizar os colaboradores que possuem uma longa jornada de dedicação à empresa, a Valeo Brasil, que desenvolve tecnologias automotivas, promoveu recentemente, em São Paulo, o evento anual Jubileu que homenageia os funcionários que possuem de 10 a 40 anos de trajetória na multinacional francesa.

A cerimônia ocorreu com as unidades de negócios e os diretores de RH, além dos funcionários envolvidos.

Os 220 participantes receberam troféus para simbolizar o momento; esses funcionários foram surpreendidos por um vídeo personalizado com depoimentos de familiares e amigos. Reginaldo Hermógenes, presidente da Valeo na América do Sul afirmou "O sucesso da Valeo deve-se a um time apaixonado, essencial para promover ética, transparência, responsabilidade, profissionalismo e trabalho em equipe".

A Valeo tem se posicionado com referência em ações para engajar e valorizar as pessoas. Há como exemplos alguns programas atuais bem-sucedidos. Entre eles, vale destacar o Comitê de Well Being que tem como objetivo buscar melhorias para o bem-estar no meio ambiente por meio de reuniões dentro de cada divisão de negócios.

Há, também, o Programa de Assistência ao Empregado, conhecido como PAE, que visa buscar constantemente melhorias para o bem-estar profissional e pessoal dos funcionários. A Valeo possui, ainda, o Programa Histórias de Valores, trata-se de uma ação interna de reconhecimento e incentivo às boas práticas.