Valeo Service lança 13 novas aplicações de condensadores para o aftermarket

Itens para o sistema de ar-condicionado chegam ao mercado para veículos das principais montadoras do País

Treze novas aplicações de condensadores chegam ao mercado de reposição neste mês. O lançamento, disponibilizado pela Valeo Service, contempla treze modelos de automóveis de sete diferentes montadoras, possibilitando aos clientes da marca atender a uma maior gama de veículos da frota brasileira em circulação.

As novidades estão disponíveis para os modelos Fiat Palio, Strada, Palio Weekend e Grand Siena com motorização 1.0 e 1.4. Já na linha Ford, os condensadores Valeo atendem aos veículos Fiesta e Ecosport 1.0 e 1.6. Os modelos Renault Duster e Duster Oroch fabricados a partir de 2015 e 2016, respectivamente, também são contemplados com os lançamentos que possuem ainda aplicações para o Chevrolet Prisma, Peugeot 2008 e 208, Hyundai Tucson e Kia Sportage.

“Esses lançamentos são extremamente importantes para o nosso portfólio. Com essas aplicações, somamos mais de 3,5 milhões de veículos atendidos por essas seis referências de condensadores, o que torna a Valeo uma das principais fornecedoras de componentes para o sistema de ar-condicionado do setor automotivo”, afirma Fernando Ribeiro, gerente geral da Valeo Service na América do Sul.

Os produtos da Valeo para o mercado de reposição passam por rigorosos processos de qualidade com testes em condições extremas, proporcionando aos componentes maior resistência a corrosão.

Mais informações sobre os produtos da Valeo Service, suas aplicações e demandas técnicas podem ser consultadas pelo Tech Care, serviço de atendimento ao cliente.

Tech Care

Capitais, Regiões metropolitanas e celulares: 3004 5693