Webinars de 7 minutos da Valeo trazem novidades e treinamentos ao mercado automotivo

Webinars do mês de maio contam com temas técnicos e de inovação, e também com a comunicação em Libras para maior acessibilidade

Como forma de capacitar ainda mais os mecânicos parceiros da Valeo e melhorar o atendimento e a satisfação de nossos clientes, a Valeo conta com diversos webinars online de 7 minutos com temas que expandem o conhecimento sobre nosso conteúdo técnico e trazem as novidades do mercado automobilístico.

Rápidos e eficientes, os webinars de 7 minutos da Valeo atualizam nossos parceiros sobre as melhores práticas do mercado automotivo, e podem ser assistidos a qualquer momento e em qualquer lugar. Além disso, a Valeo está trabalhando cada vez mais para trazer acessibilidade ao seu conteúdo, e os webinars de maio já contam com a comunicação também em libras.

Confira os temas lançados no mês de maio acessando: https://www.valeoservice.com.br/pt-br/newsroom/conheca-os-webinars-de-7-minutos-da-valeo-1